Os clientes da loja de atendimento da Águas de Penha contam agora com atendimento individualizado. Com o objetivo de tornar mais confortável e ainda proporcionar maior privacidade, a empresa decidiu individualizar o atendimento ao cliente. Com o novo modelo,  a loja passou a contar com uma ampla sala de espera equipada com painel eletrônico para que o usuário acompanhe o número de sua senha.

De posse da informação, o usuário deve se dirigir à mesa do atendente, respeitando as prioridades, que fica em outra sala para o atendimento personalizado. O novo modelo adotado em Penha foi aprovado pelos clientes da concessionária. “Com isso oferecemos um ambiente mais confortável, onde eles podem se sentir mais à vontade para esclarecer suas dúvidas, com total privacidade”, destaca o gestor operacional da Águas de Penha, Guilherme Bueno. O ambiente é também considerado menos  constrangedor para resolver qualquer tipo de problema ou dificuldade que o cliente tenha.

“A empresa busca constantemente melhorar o atendimento ao cidadão, oferecendo mais qualidade e eficiência”, acrescenta Guilherme. A mudança confirma  a preocupação da Águas de Penha em oferecer um serviço cada vez melhor e atesta que esta é uma parceria de sucesso, oferecendo mais qualidade, segurança e satisfação para os clientes.