A concessionária Águas de Penha vem investindo em tecnologias para melhor atender à população com qualidade e agilidade. As equipes de campo vem trabalhando com o auxílio do SansysOS, um dispositivo que funciona de forma online e automatizada. Desta maneira os colaboradores recebem imediatamente, de forma remota, os serviços que precisam ser realizados e conseguem informar em tempo real a sua conclusão, com fotos e parecer de todos os trabalhos realizados.

De acordo com o responsável pela Central de Planejamento de Serviços, Guilherme Passos, a plataforma apresenta algumas vantagens, como o acompanhamento das ordens de serviços e o aumento na capacidade de obtenção de dados. “O sistema online está na tela do aplicativo de celular e otimiza o processo desde a programação até o encerramento do trabalho, que é realizado pela equipe de campo”, completa.

O dispositivo também agiliza os serviços realizados ao longo do dia como reparos de vazamentos, manutenções em redes e/ou ramais e realização de novas ligações de água e de esgoto.