A empresa Águas de Penha irá estender a campanha “Regularização de Débitos” pelos próximos dois sábados (20 e 27 de janeiro). Nestes dois dias, a equipe da concessionária atenderá o público das 8h às 13h, quando o usuário pode negociar dívidas com vantagens. A exclusão de multas e juros da fatura e o financiamento e parcelamento da dívida em até 36 vezes, dependendo do valor, são algumas das possibilidades oferecidas pela campanha.

O objetivo é incentivar a regularização das contas neste início de ano e permitir que os clientes fiquem em dia com as contas de água sem pesar no orçamento familiar, levando em conta as condições financeiras e a renda de cada um. Os usuários podem negociar os débitos na loja de atendimento da concessionária (Avenida Eugênio Krause, 152).

A negociação da dívida evita transtornos como o corte do serviço e a negativação do nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A campanha  da Águas de Penha gera uma facilidade da negociação por ter a exclusão de multas e juros da fatura e do financiamento, assim como a oportunidade de parcelar em até 36 vezes. “É uma oportunidade para regularizar as contas com uma vantagem especial e iniciar o ano muito mais tranquilo”, completa o gestor comercial da concessionária, Celmo Barbosa.