A equipe técnica da Águas de Penha está  trabalhando na rua João Luiza Alexandrina, no bairro Santa Lídia,  para  realizar as obras de extensão da rede com o objetivo de garantir a distribuição de água em mais 400 metros. A previsão é de que os trabalhos durem, no máximo, quatro dias.

Os serviços de melhorias realizados na cidade visam atender as demandas que surgem nesta região da cidade. “A cidade está crescendo e é nosso papel, sempre considerando nossas atribuições contratuais, atender as novas demandas e facilitar o acesso à água tratada e de qualidade a toda a população. Quanto melhor a infraestrutura disponibilizada, mais investimentos a cidade conquista e isso é sempre muito positivo”, afirma o gestor operacional da Águas de Penha, Cristiano Galvão.

A concessionária pede a compreensão da comunidade para os transtornos que possam ocorrer durante as obras. “São transtornos passageiros, mas os benefícios com a chegada do abastecimento e as melhorias dos índices de qualidade de vida ficarão para sempre”, ressalta Cristiano.