A Concessionária Águas de Penha informa que  obras de melhorias no sistema de abastecimento de Penha, poderão afetar a distribuição de água tratada nos bairros Gravatá e São Miguel, nesta quarta-feira, dia 9, e  Armação e Praia Grande, na quinta-feira, dia 10. Como é necessário suspender o fornecimento, durante o período, pode haver baixas pressões ou desabastecimentos, a partir das 11 horas nos dois dias em que as obras serão realizadas.

A normalização será gradativa, com previsão de estabilização a partir das 23h, na quarta e na quinta-feira. Moradores que possuírem sistema de reservação de água próprio (caixa d’águas) sentirão menos os efeitos das obras.

Todas estas medidas têm como objetivo a melhoria da distribuição durante os meses mais quentes do ano, quando há picos de consumo de água tratada. Elas são necessárias enquanto a cidade não possuir um sistema próprio de produção e distribuição de água.

A concessionária conta com a compreensão da população e orienta que os moradores economizem água. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato com a concessionária por meio dos canais de atendimento – pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens para o WhatsApp 99234 1414.