Moradores da região da  Praia do  Quilombo, em Penha, participaram do Programa Afluentes da Águas de Penha. O projeto tem como objetivo debater junto a lideranças de bairros os serviços realizados pela concessionária, além de tirar dúvidas sobre procedimentos e atendimento ao cliente. A reunião contou com a participação do presidente da concessionária, Carlos Roma Júnior, e a nova gestora operacional da companhia, Fernanda Barreto de Oliveira Reis.

Entre os assuntos tratados na reunião estiveram a operação da concessionária e a situação do abastecimento no município. Também foi feita a apresentação da nova gestora operacional aos moradores e lideranças.

O Programa promove a integração entre associações de moradores e a empresa, estabelecendo um canal aberto de comunicação com a comunidade, para conhecer as suas necessidades, ouvir sugestões e opiniões sobre os serviços prestados. “Trata-se de  um projeto que debate temas relevantes com a concessionária. É uma alternativa para que possamos trazer as demandas dos moradores, que passam a conhecer o funcionamento da empresa como um todo”, destacou Carlos Roma Júnior.